sexta-feira, 9 de outubro de 2009

frases engraçadas

A mãe do saci mandou ele ir num pé e voltar no outro, ele nunca mais voltou


Depois dos 40 fica igual carro Maverick, já foi bonito, já esteve na moda, já foi potente... Hoje só bebe!


Otimista é aquele que, em tempos difíceis, acha que tudo vai acabar em merda. O pessimista tem certeza!


Em época de guerra quando você pede chicletes leva bala!


A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.


Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe para não puxar carroça.

97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.


Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas... continue pastando!


Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!


Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar.


Antes eu tinha amnésia, hoje não me lembro.


O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.


Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.



Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta!



Se o estudo é uma fonte de luz, pois não estude, polpe energia.



Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!


Dizem que o trabalho é saúde, então deixe para os doentes.


Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.


Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.


Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.


Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário